Comportamento
Ele está afim de você?
Essa pergunta fica sempre na cabeça das mulheres quando conhecem um cara legal
mas ele não mostra tanto interesse.
Resolvi escrever esse texto devido algumas amigas pedir conselhos, as vezes sou bem sincero com elas e isso não é tão positivo. Afinal elas querem ouvir coisas boas ou até mesmo se iludir com algo que pode alimentar a esperança.
Ele pode estar afim de você, acredite!
Agora vem o balde de água fria...temos que analisar se realmente ele quer algo ou estava carente. Muitas vezes você encontra ele em uma balada em uma roda de amigos, sempre tem um amigo do amigo que te apresenta, talvez você já viu ele antes e essa será
a grande chance para usar todo o seu poder de sedução.
Primeiro fica na dúvida se ele está bêbado, galinha ou gay.
Bom, mesmo assim você ignora essas três possibilidades e parte para o ataque.
Se ele é do tipo solteirão gato, com certeza vai existir amigas dele em voltam fazendo o mesmo que você, mas é claro que vai querer ser colega delas, assim se infiltra melhor na roda. Elogia o cabelo delas, a maquiagem mesmo elas estando pintadas como prostitutas de beira de estrada. Não esquece de elogiar a roupa, isso sempre acontece e com essa força de vontade, começa a tentar tirar alguma informação sobre o gato.
Após analisar o terreno e ver que está um pouco fácil e você já é colega das amigas dele, você tenta ver qual é a mais chegada e que não para de ficar falando com ele, daí você tem aquela ideia
brilhante de por ela no porta malas e levar para um lugar distante! Não, isso é brincadeira, mas que você sentiu essa vontade as vezes é normal, você é maluca mas não para tanto.
Enfim, na primeira oportunidade você já grudou nele mexendo os cabelos sem parar, se estiver com chapinha cuidado, ele pode descobrir que não é liso naturalmente. Bom, chegou , deu um beijo no rosto, aquela mãozinha no ombro se fazendo de boba e um sorriso como se você fosse a mais fofa da festa.
Bom, conseguiu, mas agora que vem a parte interessante, ele vai ser simpático e vai puxar algum assunto, se não puxar você cria algum número de mágica e desparece ali mesmo. To brincando, mas se ele não puxar, tenta ser simpática e fale algum assunto interessante do tipo que já viu ele em algum lugar ou fale dos amigos em comum, isso ajuda bastante, seja moderada, pois falar muitas bobeiras de uma só vez é um erro cometido sempre nos primeiros encontros. Não tente ser a exuberante ou a do tipo engraçada que fala alto e quer causar, homens discretos não gostam muito de mulheres assim. Você acaba se torando chata, isso não é bom.
Seja natural mas use sua sensualidade, como um sorriso meio tímido, uma passada de mãos no pescoço, brinque com os pés balançando as vezes, não muito, se não ele vai achar que você tem surtos de ansiedade e vai começar imaginar você no futuro super maluca com uma faca correndo atrás dele por ele ter chego atrasado para jantar.
Olhe nos olhos dele mas não o deixe constrangido, olhe nos ombros dele, as vezes toque suavemente no braço ou na mão dele, não seja do tipo pegajosa que toda hora fica segurando, se ele não afastar os braços ou cruzar, será uma forma de saber que está dando certo!
Após isso se ele oferecer uma bebida, aceite alguma de sua preferência mas beba com moderação, se ele chamar para conversar em um lugar mais reservado, não fique tão empolgada, talvez o som esteja alto ou tem muitas pessoas falando ao mesmo tempo, mas se ele quiser te beijar e esse é seu maior desejo, não seja tão pra frente, seja natural também, pois se for fácil demais, no outro dia ele some e te queima na rodinha dos amigos do futebol de sábado à tarde. Mas veja pelo lado positivo, um monte de caras vão querer te levar para a casa deles. Isso não é legal também.
Suponhamos que ele te beijou te abraçou depois de todo esse sacrifício, ainda não terminou, tem o dia seguinte, por incrível que pareça, alguns homens reservados não tem atitude no primeiro encontro, alguns demoram algum tempo devido a timidez, suas amigas encalhadas e invejosas vão tentar encher sua cabeça dizendo que ele é gay e para você cair fora, assim o caminho fica livre para elas, não seja tonta.
O dia seguinte chegou, vocês trocaram números e não aguentou e mandou um olá no whatsapp, sossega mulher!
Bom, não aguentou então espera antes de mandar frases com anjinhos, bichinhos ou florzinhas. Homens odeiam isso, e já vai mandar o dedo para bloquear.
Fique só no bom dia mesmo, se ele mandar primeiro é claro que você vai dar pulos, se ele desenvolver o assunto aí que você vai parecer maluca de tanta felicidade.
Mas nem tudo é alegria, talvez ele ainda não respondeu pois vai estar dormindo ou trabalhando ou ocupado falando com as amigas dele, ou os amigos também.
Assim que responder não tenta ser a eufórica, pergunte como passou de um dia para o outro, se ele responder tudo com um "ok", "talvez","não", hum, cai fora, ele não está afim de conversa.
O certo é mostrar que você está ali, não se aparecendo mas deixando claro que lembra dele e quer que ele lembre de você.
Se tudo correr as mil maravilhas, ele vai puxar assunto querendo saber se vai sair novamente, talvez o convite para um próximo encontro demore um pouco, sem ele saber você vai ficar atenta para ver as próximas festas que ele vai, sem parecer que está seguindo, apenas para se enturmar mais.
Se sair um segundo ou outros encontros, não se iluda achando que já está namorando. Tem mulheres que no segundo dia já está postando fotos nas redes sociais e ainda marcam eles!
Tome cuidado em fazer isso pois as amigas dele que não tiveram chances vão ligar para ele e de alguma forma vão queimar sua imagem.
Lembra-se , esse meio é muito competitivo, ainda mais se ele escolheu você que conhece a pouco tempo e não elas que ficam se jogando para cima dele.
Procure não falar muito no início, mulheres não conseguem ficar quietas e já falam para as amigas, calma mais uma veze. Confie em quem contar e veja se essa pessoa é realmente à favor,
se comentarem que não vale a pena, bom, quem ter que analisar toda a situação é você.
Beijos e boa sorte, torço que vire um longo namoro e quem sabe casamento.
Quem já casou passou por todas essas experiências!
Nenhum comentário:
Postar um comentário